PM recupera Táxi roubado em Camboriú. No confronto, um bandido morreu.

Em rondas pela rodovia Antonio Heil, uma viatura da PM deparou-se com um Táxi que circulava com o pneu dianteiro furado, próximo a lombada eletrônica, no bairro Itaipava, em Itajaí.
Desconfiando da situação, a PM passou a acompanhar o Corsa Sedan, dando ordem de parada ao condutor. Pedido esse que foi ignorado pelo motorista.

A viatura continuou o acompanhamento do Táxi até que, mesmo com seguidas ordens de parada, seguiu sentido Bairro Rio do Meio. Foi pedido o reforço do PTT que veio sentido oposto, partindo de Camboriú sentido Itajaí.
No meio do trajeto, próximo ao Clube Brejeiros, o PTT fez uma barreira. O táxi parou a beira da estrada e dois indivíduos fugiram invadindo um matagal próximo. O taxista, que era mantido refém até então, estava dentro do carro.

Os policiais invadiram o matagal em busca dos assaltantes, quando encontrou um deles escondido em uma vala com uma arma em punho. Quando foi dado ordem para que largasse, o assaltante apontou a arma para os policiais, que revidaram a ameaça com tiros.

Foi chamado o SAMU que ao chegar ao local, constatou o óbito. O segundo assaltante não foi localizado.
O assaltante, identificado como Rogério da Conceição Cassemiro de 27 anos, tinha várias passagens pela polícia e possuía um mandato de prisão em aberto.

Em depoimento a polícia, o taxista informou que foi chamado para uma corrida no Rancho Zé Camila, no Rio do Meio, em Camboriú. Lá, os bandidos anunciaram o assalto e seguiram sentido a cidade de Brusque, onde tiraram o rádio do carro.
Não satisfeitos, eles resolveram voltar até a casa do taxista em Balneário Camboriú, para roubar o restante dos pertences.
Porém, no caminho, o pneu do táxi furou, foi onde a PM os encontrou. O motorista foi resgatado ileso.

O IGP e a Polícia Civil foram chamados e vão investigar o caso.
A fim de preservar a identidade do taxista, a PM não informou o nome da vítima.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com