Polícia Civil prende em Balneário dupla suspeita de vender carros alugados de luxo

A Polícia Civil capturou um foragido da Justiça de São Paulo na noite de sexta-feira (20) em Balneário Camboriú. Ele estava acompanhado de outro homem quando foi abordado. Ambos são suspeitos de integrar a uma célula do PCC, facção que age dentro e fora dos presídios, e eram investigados por alugar carros de luxo para vender no Paraguai.

As investigações e ação, que envolveu as equipes da Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), conseguiu identificar a atuação da dupla desde a chegada em Santa Catarina.



Segundo a polícia, os suspeitos desembarcaram no aeroporto de Florianópolis e alugaram um Gol e uma Mercedes. Depois, seguiram viagem sentido Campo Grande (MS), local em que os veículos seriam vendidos e posteriormente levados para fora do Brasil. De acordo com informações obtidas pelos agentes, o destino final dos veículos seria o Paraguai.

Após acompanhamento dos policiais, os investigados foram abordados em Balneário Camboriú. Um dos detidos, de 27 anos, tem um mandado de prisão em ativo, expedido em São Paulo, por tráfico de drogas. O outro de 31 anos também possui passagens por receptação e apropriação indébita em São Paulo e Mato Grosso do Sul, crimes estes relacionados a fraudes contra locadoras de veículos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Balneário Camboriú.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.