Polícia Militar prende um dos principais fornecedores de drogas de Porto Belo

Na noite desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu informações de que o trio L.P.P. (20), A.W.M. (22) e S.V.S. (22) iria a Itapema buscar drogas para revender em Porto Belo.

Quando os três retornavam, em um Citroen/C3 preto de Florianópolis, já na entrada de Porto Belo, a Polícia Militar deu ordem de parada, tento os ocupantes jogado pela janela 0,5 quilo de maconha e 100 comprimidos de ecstasy. Indagados, eles confirmaram terem adquirido a droga de F.J.F. (36 anos), informando o seu endereço em Itapema.



No imóvel, inicialmente foi localizada apenas a companheira de F.J.F., T.V.S. (23), que informou que seu companheiro havia saído para fazer cobranças. No quarto do casal, foram localizados mais 6 quilos de maconha, 627 comprimidos de ecstasy, 218 gramas de cocaína, além de utensílios para manuseio e embalo da droga.

Os policiais aguardaram a chegada de F.J.F., que ao perceber a presença policial tentou fugir, sendo logo contido. Com ele foram encontrados aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro.

F.J.F., bastante conhecido no meio policial, como sendo um dos principais fornecedores de drogas para Porto Belo, assim como os outros quatro envolvidos, foi conduzido para a Delegacia de Itapema para demais providências, sendo os cinco, três homens e duas mulheres, autuados em flagrante por tráfico de drogas.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.