Polícia prende assassino de engenheiro morto a facadas na Praia Brava

Publicidade

A Polícia Civil prendeu hoje à tarde o assassino do do engenheiro Luiz Piazza Pfeilsticker, 50 anos. Luiz foi morto na madrugada de sábado com 18 facadas e jogado em uma vala na Praia Brava, em Itajaí.
O acusado do crime foi preso em Rio do Sul, onde também abandonou o carro roubado da vítima, uma caminhonete Suzuki. Antes de abandonar o carro, ele colocou o carro para lavar em uma lavação.
E.S.P., 19 anos, que é morador de Itajaí, se escondeu na casa de parentes em Rio do Sul, desde o dia do crime. Para prendê-lo, a polícia cercou a moradia onde ele estava. E. tentou fugir, mas foi preso. Ele teria matado Luiz para se livrar de uma dívida que contraiu no bar Toca do Siri, que fica em frente à Cassol da Brava, e que pertencia a Luiz. A faca e as roupas usadas no crime foram encontradas.

O Caso

O engenheiro Luiz Piazza Pfeilsticker, de 50 anos de idade, foi enterrado ontem, no Cemitério da Fazenda, em Itajaí. Ele foi encontrado morto na madrugada de sábado (24), em uma vala, com vários ferimentos provocados por golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher passava pela rua e viu sangue no chão. Ela seguiu o rastro atá a vala, onde encontrou o corpo de Luiz. Piazza era vizinho de Sérgio Renato Silva, o engenheiro assassinado em fevereiro deste ano.

Publicidade

Fonte: Diarinho

Publicidade