Policiais e traficantes entram em confronto no Bairro Fazenda em Itajaí. Dois bandidos morrem.

A Agência de Inteligência e Grupo de Extensão e Pesquisa em Criminologia Crítica (GEPCrim) do 1º BPM de Itajaí, há tempos vem recendo informações sobre o tráfico de drogas no Loteamento Padre Jacó, Bairro Fazenda em Itajaí.
Dando conta que frequentemente os traficantes utilizariam a área de mata para fracionamento e preparo da droga.

Na tarde desta quinta-feira (04), por voltas das 11 da manhã, foi realizada uma patrulha de reconhecimento no local e, em determinada altura, a patrulha deparou-se com 5 homens manipulando drogas, sendo que alguns estavam armados.

Ao visualizarem a guarnição houve intensa troca de tiros, sendo que dois homens foram alvejados e mortos. Os outros três correram para um matagal.
Todos os homens são conhecidos por praticarem o tráfico de drogas naquela região.

Os policiais se aproximaram do local em que os homens entraram, onde foram disparados novos tiros do mato em direção aos policiais, que recuaram e solicitaram apoio.

No local em que os masculinos estavam reunidos foi localizada uma quantidade em droga sendo um torrão grande de maconha pesando 432g, uma bucha pequena de maconha pesando 10g, 8 buchas pequenas de cocaína pesando 21g, bem como uma balança pequena e uma faca utilizada para fracionar a droga.

Com os dois homens mortos no confronto, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola PT 57, cal. 765, marca Taurus, municiada e um revólver calibre.38, marca Taurus, com dois estojos deflagrados.

Até o fechamento da matéria, a identidade dos homens mortos no confronto não haviam sido confirmadas.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com