Policial Militar de folga frustra roubo em posto de combustíveis e mata bandido

Uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis na avenida Marginal Leste, KM 138, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, por volta das 20h15 desta quarta-feira, 23, resultou em um bandido abatido por um policial militar que estava de folga.

O Policial Militar que estava de folga estava na fila para abastecer sua moto quando presenciou dois homens suspeitos chegarem em uma motocicleta. Enquanto um deles ficou na moto, o outro iniciou a empreitada criminosa, se dirigindo às vítimas, funcionários e clientes, apontando uma pistola e ordenando que entregassem o dinheiro.

O Policial militar esperou o momento oportuno para reagir e prender os criminosos, ao tempo em que o autor do crime, de arma em punho, tentou roubar um cliente do posto, instante em que o PM deu voz de Polícia e percebendo uma injusta agressão, abateu o criminoso em legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal.

O segundo criminoso fugiu correndo e abandonou a motocicleta Honda CG125 fan, de cor vermelha, com a placa adulterada com de fita isolante, apresentando a placa MHM-8778, sendo a placa original MHM-9776, sem registro. Rondas estão sendo feitas em buscas do meliante.

De imediato o PM logo acionou o SAMU para prestar o socorro, no entanto, foi constatando o óbito de Lucas Hueslen de Lima Alves, de 22 anos. A Polícia Civil e o IGP compareceram no local para os procedimentos de praxe.

Diante dos fatos, foi apreendida uma réplica de pistola e R$ 1603 reais roubados, sendo todos os dados encaminhados para os devidos procedimentos.

Câmeras de Segurança registraram o momento:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com