Policial reage a roubo e mata assaltante em drive-thru

Uma tentativa de roubo a um policial civil no drive-thru de uma lanchonete no Setor Central do Gama, no Distrito Federal, terminou com a morte de um dos assaltantes na madrugada desta quinta-feira (5).

O crime ocorreu por volta das 4h45. A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.



O vídeo mostra que o policial mexia no celular quando o assaltante chegou armado. Na ocorrência, ele afirmou que eram dois homens, sendo que um deles não aparece nas imagens.

O policial disparou duas vezes pelo para-brisa, mas os suspeitos continuaram andando em direção a ele. Um deles colocou a arma dentro da caminhonete, apontou para a vítima e tentou atirar, mas a arma falhou.

O policial, então, chutou a arma do assaltante pelo vidro lateral e os suspeitos saíram correndo.

Minutos depois, um homem ferido por arma de fogo deu entrada no Hospital Maria Auxiliadora, também no Gama, a cerca de 1 km do drive thru. Ele morreu no local e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido identificado.

O caso é investigado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais. A Polícia Civil informou que o segundo suspeito do crime foi preso e um terceiro integrante do grupo está sendo procurado. A identificação deles só será divulgada após a conclusão das investigações.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.