Porto Belo abre temporada de cruzeiros em Santa Catarina

Com o título de Capital Catarinense dos Transatlânticos, o Município de Porto Belo abre a temporada de navios em Santa Catarina, recebendo no próximo domingo (05), o primeiro navio de turismo da temporada 2017/2018. Aproximadamente 800 passageiros, na sua maioria estrangeiros, vem à bordo do navio Sirena, da Companhia Oceania Cruises.

Os passageiros desembarcam no Terminal Turístico de Passageiros Manoel Felipe da Silva Neto, no Centro de Porto Belo que irá receber nesta temporada aproximadamente 18 escalas, 12 a mais em comparação a última temporada. Serão mais de 40 mil pessoas vindas pelo mar entre escalas de novembro a março.

Para a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski o receptivo de navios é um ponto importante para a economia da cidade, e região, visto que muitos empreendimentos já se preparam para receber estes visitantes.

“Porto Belo se dedica há quase 20 anos para proporcionar boas experiências aos visitantes que desembarcam em nossa praia. Já estamos com toda a estrutura preparada e pessoal capacitado para atender da melhor forma o turista, incentivando sempre a voltarem e conhecerem de forma mais ampla o Município de Porto Belo”, diz a presidente.

O MSC Preziosa será o próxima navio a vir na cidade, no dia 20 de novembro, com mais de 4 mil passageiros a bordo, sendo este o maior navio da escala desta temporada.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com