Possíveis assassinos de PM morrem em confronto com a Polícia no Rio Grande do Norte

A Polícia Militar entrou em confronto com bandidos no fim da manhã desta quinta-feira (29) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Dois criminosos foram mortos durante a troca de tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) recebeu a informação do local onde estariam os assassinos da policial militar Caroline Pletsch de 32 anos. Caroline foi morta a tiros em uma pizzaria em Natal, onde passava férias com seu marido, o sargento Marcos Paulo da Cruz.

Ao chegar no local, os PMs foram recebidos a tiros por oito homens que estavam em um residência na Rua São Francisco, número 37.

De acordo com o comandante do BPChoque, o Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro, todos os indivíduos estavam armados quando começou o confronto.

“A informação era que os autores da morte da policial estavam escondidos na casa, e quando fomos averiguar e eles nos receberam com tiros. Assim houve o uso proporcional da força no revidar”, informou o coronel.

Outros dois bandidos foram feridos e socorridos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HWG).
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi ao local para apurar se eram os autores do crime da PM.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com