Prefeitos de Balneário Camboriú e Camboriú se unem para discutir a mobilidade entre os municípios.

Os prefeitos de Balneário Camboriú e Camboriú, Fabrício Oliveira e Elcio Kuhnen, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (13) para definir projetos em conjunto de obras que requalifiquem áreas limítrofes aos dois municípios e que possibilitem melhorias aos moradores das duas cidades.

Segundo o prefeito Fabrício Oliveira, entre os pontos abordados, as obras que se referem ao entorno do Centro de Eventos tiveram destaque. “A intenção é promover intervenções urbanas que valorizem toda a região circunvizinha ao Centro de Eventos. Para isso um projeto conceitual está sendo desenhado para que, conjuntamente, os dois municípios possam buscar recursos para a implantação das melhorias”.

O prefeito de Balneário Camboriú salientou, também, que “o Centro de Eventos é um equipamento de geração de emprego e renda de grande capacidade, que vai criar oportunidades para os moradores de Balneário Camboriú e Camboriú e gerar demandas diversas, daí a importância de um planejamento que vise condições de mobilidade, modais diferentes, avenidas, ciclovias e requalificação da região do entorno, que abrange áreas das duas cidades”.

Uma nova reunião ficou agendada para fazer os ajustes e as modificações que se julgarem necessárias aos projetos desenvolvidos pelas prefeituras.

Participaram da reunião, além dos dois prefeitos, o vice-prefeito de Camboriú Ramon Jacob e o secretário de Planejamento e Obras de Balneário Camboriú, Edson Kratz.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com