Prefeitura de Camboriú faz inventário dos atrativos turísticos na cidade

A Prefeitura de Camboriú está mapeando todos os equipamentos turísticos da cidade para divulgar em sites da Internet e materiais gráficos. Proprietários de serviços de hospedagem, transporte de passageiros, bares, restaurantes e similares devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para incluir seu negócio na lista de atrativos. A iniciativa faz parte da estratégia de incentivo ao Turismo na cidade, aproveitando os visitantes que vêm para os outros pontos turísticos da Costa Verde & Mar.

“Essas informações vão alimentar o site do Turismo de Camboriú, que será lançado em breve, e estarão no portal do roteiro da Costa Verde & Mar e da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí Açu (Amfri). Também vão estar em panfletos, folders e outros materiais de divulgação para atrairmos mais turistas para a cidade”, explica a diretora de Turismo Karla Camargo. Para aparecer na lista, as empresas precisam estar em situação regular junto ao município.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico trabalha desde o início do ano levantando informações sobre opções de ecoturismo, turismo de aventura e do roteiro cultural da cidade. “Já conseguimos listar o roteiro cultural e o turismo de aventura. O próximo passo é reunir informações sobre serviços como alimentação, transporte e hospedagem para divulgar amplamente nossos atrativos”, completa Karla.

Interessados em ter seus equipamentos divulgados, podem ir até a sede da Secretaria, na rua Olga Bernardes Amorim, 127, das 13h30min às 17h30min. Também é possível se cadastrar diretamente no Portal Turístico da Cidade, localizado na Avenida Santa Catarina, que atende das 9 às 18 horas. O telefone para contato é o 3365 3551.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com