Prefeitura de Camboriú inicia obras da nova escola do bairro Cedro

Começou uma nova etapa da obra da nova escola que está sendo construída no bairro Cedro, em Camboriú. No ano passado, a empresa realizou os serviços preliminares como terraplanagem, limpeza do lote e fechamento com tapumes. Nesta terça-feira, dia 8, iniciaram as perfurações para colocação de estacas.

A unidade terá 12 salas de aula e vai atender cerca de 600 alunos do Ensino Fundamental. A obra está orçada em R$ 4,5 milhões, com recursos do Governo Federal por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e contrapartida da Prefeitura de Camboriú. Serão 4 mil metros quadrados de área física, em terreno próprio do município. O projeto contempla ainda quadra coberta, biblioteca, laboratório e auditório.



“Essa é uma obra muito importante para a nossa cidade. Camboriú é um município que cresce e é extremamente necessário pensar no futuro. Para tanto, vamos construir essa unidade e tem mais uma em andamento no bairro Santa Regina. Vamos ampliar nossa capacidade de vagas no Ensino Fundamental e atender melhor a crescente demanda”, destaca a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.