Prefeitura de Camboriú realiza limpeza geral no cemitério do Rio do Meio

O Cemitério Municipal Jardim das Acácias, no bairro Rio do Meio, está desde o final da última semana recebendo uma manutenção geral realizada por equipe de limpeza urbana da Prefeitura de Camboriú. Os trabalhos incluem varrição, recolhimento de lixo e roçagem em toda a área do cemitério – que contempla mais de 15 mil metros quadrados – e devem ser concluídos na próxima semana.

“Iniciamos a manutenção na quinta-feira e ela será realizada na totalidade do cemitério. É uma área extensa, então nossa previsão é de cerca de mais uma semana de trabalho para concluir essa limpeza geral”, explica o servidor Alexandre Silveira, que acompanha os trabalhos. Ele destaca ainda a importância da colaboração da comunidade na manutenção das tumbas de seus familiares.



“A limpeza geral que estamos fazendo inclui a manutenção da superfície dos túmulos e recolhimento de plásticos que embrulham flores, entre outros resíduos que acumulam água parada e podem servir de criadouro para o mosquito da Dengue”, completa Silveira.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.