Prefeitura de Camboriú tem novo horário de funcionamento

A Prefeitura de Camboriú adotou um novo horário de funcionamento e passou a funcionar das 12 às 18 horas, nesta segunda-feira, dia 6, de acordo com o estabelecido no decreto 3.290/2017. A mudança de horário contempla departamentos localizados no Paço Municipal, além de secretarias, fundações e outros setores ligados à Administração Pública. O novo expediente irá valer pelo período de seis meses.

Assim como na Prefeitura, equipes da Fundação Cultural, da Fundação Municipal de Esportes (FME), da Fundação do Meio Ambiente (Fucam) e das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Saneamento Básico, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Casa da Cidadania irão trabalhar do meio-dia às 18 horas. A Defesa Civil do município também irá respeitar o horário, mas com atendimento ao público a partir das 13 horas.
A Secretaria de Saúde terá atendimento administrativo das 13 às 19 horas. Já as Unidades de Saúdes continuam com o mesmo horário de funcionamento: das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. A Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, no Centro, também não terá o expediente alterado – moradores podem procurar a unidade das 7 às 24 horas.
As Secretarias de Educação e Agricultura, bem como o Camboriú Prev, também atenderão das 13 às 19 horas. O horário da Secretaria de Obras também teve alteração: os trabalhos são realizados das 6 às 12 horas. O prefeito Elcio Kuhnen explica que a expectativa é de que ocorra uma redução de cerca de 30% em gastos com água, energia elétrica, telefone e combustível. A mudança de horário faz parte de um pacote de medidas para redução dos gastos públicos anunciado na semana passada.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com