Programa Jovem Aprendiz de Camboriú divulga vagas de emprego da rede Madero

O Programa Jovem Aprendiz, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, divulgou 15 novas vagas de emprego da rede de restaurantes Madero.

As oportunidades são para garçons, auxiliares de cozinha e recepcionistas, e a contratação será para os municípios de Joinville ou Florianópolis. Moradores e moradoras entre 18 e 24 anos, solteiros, sem filhos e com o Ensino Fundamental completo podem se candidatar às vagas. A empresa irá pagar os salários piso das categorias e auxílios alimentação e moradia.



“É uma ótima oportunidade para os moradores de Camboriú, já que as vagas são para cidades vizinhas bem estruturadas, onde terão chance de crescimento profissional. A empresa está se comprometendo com os auxílios, justamente para dar o suporte necessário nessa mudança”, explica a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz, Osnilda Monteiro e Lima.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro, na segunda-feira, dia 22, às 13h30min. Além do currículo, é necessário apresentar os originais do RG, CPF e Título de Eleitor, e um comprovante de residência.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.