Projeto “Sou estudante, sou cidadão” recebe visita da banda da Polícia Militar

Na tarde da última sexta-feira, dia 26, o projeto “Sou estudante, sou cidadão”, promovido no Caic – Jovem Ailor Lotério, recebeu a visita da banda da Polícia Militar de Santa Catarina, sob o comando do subtenente Osmailton Moreira da Silva. Na cerimônia, os alunos Demian Bueno da Silva, Jen Carlos Keni Gomes Silva, João Vitor Cardoso Gonçalves, João Vitor de Quadros e Maria Eduarda Domingues foram condecorados por comprometimento, assiduidade, esforço individual, boas notas, comportamento e respeito.

A banda se faz presente em todos os eventos da Polícia Militar, atendendo todos os compromissos agendados e a toda a comunidade em eventos como formaturas do Proerd, consertos, eventos estaduais, entre outros. Os integrantes são policiais militares que servem exclusivamente à banda. ‘É de grande satisfação de ser convidado por este projeto que tem um tamanho gigante e que cuida de nossas crianças. Além de executar o hino nacional proporcionando o civismo, disciplina e apresentando o nosso trabalho”, enfatiza o subtenente Osmailton, músico e regente da banda.
Entre a equipe da Polícia Militar de Camboriú que realiza o projeto diariamente, estavam presentes o Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú; o ex-comandante geral do Corpo de Bombeiros militares de Santa Catarina, Coronel Claudio; empresários e comunidade local, além do prefeito municipal.
“No início, ninguém sabia cantar o hino nacional, apenas ouviam, e com o acontecer do projeto hoje são verdadeiros cidadãos. Me sinto orgulhoso e emocionado de ver esta organização, com todos uniformizados e honrando nossa pátria. Meu agradecimento especial ao Capitão Tiago Teixeira Ghilardi e toda equipe pela execução desse projeto”, aponta o prefeito.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.