Projeto Viva o Verão Balneário Camboriú 2018, começa dia 08 de janeiro

Quem gosta de se movimentar e gastar calorias vai se animar com as opções de lazer de Balneário Camboriú neste verão. A partir do dia 08 de janeiro, a Praia Central ganhará várias atrações esportivas destinadas aos moradores e turistas de todas as faixas etárias. O projeto “Viva o Verão” vai oferecer até o dia 09 de fevereiro várias modalidades esportivas e paradesportivas, rede wi-fi gratuita e também o Palco de Verão.

O “Viva o Verão” será dividido em 10 polos que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h. Dentre os polos estão o do Praia Acessível, futebol, handebol, basquete, xadrez, academia e beach tennis. “O turista e o morador poderão realizar atividades esportivas na orla de Balneário Camboriú, todas gratuitas com acompanhamento de professor e monitor com todo o material esportivo (colete, bola, rede), tudo fornecido pelo Município”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne.

A grande atração do Viva o Verão será o Palco de Verão, localizado na altura da Rua 1600, que funcionará todos os dias sem interrupções, das 9h às 21h, até o dia 14 de fevereiro. Nele, haverá parede de escalada, dança, aeróbica, zumba, massagem, medição de pressão, teste de glicemia e também pocket show oferecidos ao público com apoio da Rádio Menina. “O objetivo do projeto é proporcionar várias opções de recreação durante a temporada. Então a população terá atividades da Barra Norte até a Rua 4700”, falou o presidente da Associação Desportiva de Balneário Camboriú (ADBC), Thiago Velásquez.

O projeto é realizado pela Associação Desportiva de Balneário Camboriú em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Turismo (SECTUR), Secretaria da Pessoa Idosa e Secretaria do Meio Ambiente.

Locais e professores de cada polo:

Futebol
Em frente à rua 2400
Em frente ao Marambaia
Próximo à Rua 3000 (de 12 a 15 anos)

Voleibol
Em frente à Rua 1301
Entre as ruas 3500 e 3300

Handebol
Em frente à Rua 1001

Basquete
Em frente à Galeria Maxxim

Xadrez
Praça Almirante Tamandaré

Praia Acessível (10h – 16h)
Em frente à Rua 4750

Academia (7h – 12h e 16h – 21h)
Pontal Norte

_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com