PSL de Bolsonaro terá candidato a governador em Santa Catarina

Na foto, o candidato ao senado pelo PSL, Lucas Esmeraldino.

Na esteira do rápido e consistente crescimento do PSL, partido de Jair Bolsonaro, em Santa Catarina, os dirigentes do partido no Estado decidiram lançar candidato a governador nas eleições deste ano. A única coligação é com o PMN que traz o nome de Roberto Salum.



A convenção estadual do PSL ocorreu neste sábado em Florianópolis.

O nome escolhido para o governo é o do Comandante Moisés (Coronel Bombeiro Militar da Reserva). A composição contará também com candidata à vice-governadora Daniela Reinehr, advogada de Chapecó.

O presidente estadual da legenda e líder da estruturação da sigla no Estado, Lucas Esmeraldino, disputará o Senado junto com Roberto Salum. A Suplência do Senado ficará com o lutador de MMA e empresário, Marcelo Brigadeiro.

O presidente Lucas Esmeraldino ressalta que todo o trabalho tem como objetivo maior potencializar a campanha de Jair Bolsonaro em Santa Catarina. Ele vem conversando incessantemente com os dirigentes municipais, ouvindo as bases, que defendem veementemente a chapa pura como um grande projeto de mudança para Santa Catarina.

Jair Bolsonaro do PSL lidera todas as pesquisas de intenção de votos no Estado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com