Quatro são presos por tráfico e posse de arma no Tabuleiro em Camboriú.

Uma viatura da polícia militar em rondas pela Rua Itaúba no bairro Tabuleiro em Camboriú, se deparou com um motociclista em atitude suspeita.
Ao efetuar a abordagem, o condutor da moto, Evandro da Luz Moraes, tentou fugir sem sucesso.
Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da sua bermuda uma munição de revolver. Na mochila de Evandro, foi encontrado uma porção com pouco mais de 300 gramas de cocaína e 80 gramas de maconha. Ao ser indagado, informou que a droga, bem como a moto, pertencia a  Edson Thimoteo da Silveira, conhecido por “Família” e estaria “fazendo um corre” pra ele.

Os PMs pediram apoio do PTT e se deslocaram até a casa de Edson, na rua Seringueira, também no Bairro Tabuleiro. Ao chegar no local e entrarem na residência, encontraram um terceiro homem identificado como Rodrigo Felipe Serpa, conhecido por Xuxa. No mesmo momento, o dono da casa, Edson, tentou fugir pelos fundos, sendo abordado pelo apoio que estava do outro lado da casa.
Na casa também foi abordado um quarto homem, identificado como David Garbin Ribeiro, que reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para algema-lo.

Em revista pela casa, foram encontrados um revolver calibre 38 com numeração raspada e carregado, porções de maconha, uma balança de precisão, pouco mais de 9 mil reais em espécie e diversos objetos de procedência duvidosa.
De acordo com os policiais, o “Família” seria um dos principais traficantes da região e teria como braço direito Xuxa que servia como “olheiro” da boca de tráfico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os quatro homens e conduzidos para a delegacia do Monte Alegre para procedimentos legais. A moto foi encaminhada para o pátio com documentos vencidos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com