Rapaz de 16 anos mata padrasto a tiros e facadas em Itajaí

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de domingo após matar o padrasto a facadas e tiros em Itajaí.

O caso foi registrado por volta das 20h em uma área de invasão no bairro Espinheiros. A Polícia Militar foi chamada pela mãe do rapaz, que mostrou aos policiais onde estava o corpo do homem, que tinha 46 anos.

Em uma primeira versão, a mulher disse aos policiais que homens encapuzados entraram na casa do casal e pediram para que ela saísse. Em seguida, eles teriam esfaqueado o homem e depois atirado várias vezes. A vítima estava caída no chão da sala de casa com marcas de facas e tiros. Cápsulas dos projéteis também foram encontradas perto do corpo.

Os PMs acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para isolar o local e iniciar a investigação. Ao consultar o nome da vítima, os agentes descobriram que ele tinha duas passagens por furto e que recentemente havia sofrido uma tentativa de homicídio em que o autor seria o enteado.

Eles questionaram a mulher sobre o filho, que levou os policiais até ele. O jovem confessou o homicídio, alegando que não suportava o fato de sua mãe ser agredida todos os dias pelo padrasto. O rapaz disse ainda que tinha jogado as armas utilizadas no crime em um córrego próximo de casa.

O adolescente foi apreendido por homicídio e encaminhado à Central de Polícia.

 

Fonte: Jornal de Santa Catarina

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com