Rapaz desaparecido é encontrado morto em Balneário

Vinicius Reinoso Trindade, 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de Maio do bairro das Nações, em Balneário Camboriú, foi encontrado morto na sexta-feira por policiais da divisão de Investigação Criminal (DIC).

O corpo dele, em avançado estado de putrefação, estava enterrado em uma região de mata fechada entre as ruas Mauritânia e México, bairro das Nações. A causa da morte será identificada em um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP). Mas os policiais já encontraram um tiro na cabeça.

O local onde foi encontrado o corpo fica próximo da casa de Vinicius. Ele era natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, mas morava na rua Noruega, com a ex-companheira. Eles não tinham mais um relacionamento amoroso, mas moravam na mesma casa.

Denúncias anônimas levaram a polícia até o corpo. O corpo do rapaz está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando que a família entregue a documentação para liberação. O caso será investigado pela polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre esse ou outro crime, pode ligar para o telefone 181 ou para o Whatsapp para (48) 98844-001.
A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

 

Por: Diarinho

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com