Recadastramento da Fila Única e novas inscrições encerram dia 17 de novembro

Iniciou nesta semana o recadastramento da Fila Única. Os pais das crianças já inscritas deverão ir até a Secretaria de Educação para se recadastrar e garantir a permanência na fila. Também está sendo feita a inscrição de alunos novos. O prazo de recadastramento e da nova inscrição encerra dia 17 de novembro. Serão distribuídas 150 senhas por dia, sendo 75 para a manhã e 75 a para tarde.

Quem não fizer o recadastramento será retirado da Fila Única. Os cadastros de alunos novos retornarão apenas em janeiro. Hoje, 1598 crianças estão inscritas na Fila Única.

É necessário levar Certidão de Nascimento ou Identidade da criança; RG (não carteira de habilitação) e CPF dos pais responsáveis; Comprovante de residência atualizado no nome dos pais (luz, água, internet, TV por assinatura) ou contrato de locação com firma reconhecida em cartório, declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório e em anexo o comprovante ou certidão de registro de imóvel residencial reconhecida em cartório.

No ato da inscrição os pais assinam um termo onde afirmam que todas as informações prestadas são verídicas. Declarar informação falsa em documento particular, com propósito de alterar a verdade dos fatos para obter vantagem indevida é crime, conforme o Art. 299 do Código Penal Brasileiro sob pena de reclusão, de um a cinco anos e multa, se o documento é público; e reclusão de um a três anos e multa, se o documento é particular.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com