Roberto Souza Junior é reeleito coordenador regional do PMDB

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto de Souza Junior, foi reeleito Coordenador Regional do PMDB para a Foz do Itajaí.
A eleição, unânime e por aclamação, aconteceu na noite de ontem, dia 04, na cidade de Penha, onde ocorreu a eleição dos Coordenadores Regionais do PMDB no estado.

Roberto se destacou pela ótima atuação na articulação política do partido na região.
Até ano passado, o PMDB contava apenas com um prefeito e um vice prefeito na região. Na última eleição esse número aumentou para 4 prefeitos.
Os resultados foram atrelados, pelos demais participantes, ao bom desempenho de Roberto como coordenador regional.

Um segundo grupo, composto e organizado por lideranças regionais, estava até mesmo se articulando para competir pela coordenação da Foz do Itajaí, o que foi rejeitado pelos demais.

JPMDB

Roberto deixa a presidência estadual do JPMDB e entrega seu cargo para o próximo presidente eleito.
A convenção para eleição da nova diretoria executiva do JPMDB será realizado no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 12 horas, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, seguido de evento esportivo.
O Vice Governador, Eduardo Pinho Moreira e o Presidente do PMDB de SC, Mauro Mariani, confirmaram presença no evento.

Os representantes da JPMDB alinharam uma convenção de consenso, na qual serão convocados todos os filiados com até 35 anos para votar.
Os líderes estaduais do partido devem marcar presença no encontro.
“Será um momento importante de renovação, fortalecimento e planejamento para o pleito do próximo ano, quando a juventude terá papel fundamental”, destacou Roberto.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com