Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança, recebe reforma no asfalto.

Começou nesta terça-feira (26), a requalificação da Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança. Os trabalhos iniciaram pelo nivelamento da rua, que na sequência será repavimentada. Serão utilizadas cerca de 570 toneladas de asfalto na via. “A requalificação das vias irá percorrer todos os pontos críticos da cidade, dando condições de tráfego às ruas. Iniciamos por vias mais danificadas e de maior circulação e agora chegamos aos bairros, o que vai proporcionar mais conforto à população”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

A requalificação está sendo realizada no trecho entre a Rua José Alves Cabral até a Marginal Oeste. A previsão é que a obra seja concluída até sexta-feira (29). Neste período, o condutor que estiver transitando pela Rua José Alves Cabral e quiser acessar os Bairros São Judas Tadeu, Barra, e a Marginal da BR-101, terá que entrar pela Rua Doralice Linhares Bernardes para sair na Marginal ou seguir pela Rua José Alves Cabral, pois o final da via também dá acesso a Marginal.

Esta semana, os trechos beneficiados são: trecho de 600 metros na Rua Edgar Linhares e trecho da Martin Luther (Binário) – em frente ao Paço Municipal. Para esse momento da primeira etapa do Programa de Requalificação, foram consumidas aproximadamente, duas mil toneladas de asfalto.

Requalificação do Sistema Viário – Primeira Etapa

O Programa de Requalificação das Vias já repavimentou trechos na Terceira Avenida, nos cruzamentos das Ruas 2500 e 2550 e rótulas da Rua 3100 e Rua 3300; trecho da Terceira Avenida até Avenida Brasil, no entorno do Balneário Camboriú Shopping; toda Rua Acre e Avenida Santa Catarina, em frente ao Terminal Rodoviário.

Na Avenida do Estado foi requalificado o trecho entre a travessia próxima à Rua 10 até a travessia próximo à Rua Albânia; trecho entre a Rua Venezuela e a Rua Protázio Caetano; bifurcação com Rua Antônio Bitencourt, e frente da Rua Osmar Souza Nunes.

Para a continuidade e conclusão da Primeira Etapa, onde serão consumidas as outras 12 mil toneladas do asfalto, um novo cronograma já está sendo elaborado, que abrangerá trechos de ruas nos bairros das Nações, Vila Real, Centro, Municípios, Praia dos Amores e Ariribá.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com