Sangria do primeiro barril de chope marca início da Marejada 2017

A Marejada 2017 está oficialmente aberta. Autoridades, imprensa e convidados participaram da cerimônia de abertura do evento na noite desta quarta-feira (05). O início da festa foi marcado pela sangria do primeiro barril de chope. Para alegria do público, quem está de volta é o Marejão. Nesta primeira noite ele posou para fotos e recebeu o carinho do público que estava com saudade do mascote que completa 30 anos.

A partir de hoje, os portões estão abertos e todas as atrações oficialmente disponíveis. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, ressalta a importância de reinserir a Marejada no calendário das festas de outubro. “Uma festa não anula as outras, mas se complementam e oferecem aos turistas mais opções de cultura, de lazer e de entretenimento”, destaca.

De acordo com o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, quem visitar a Marejada 2017 encontrará uma festa totalmente remodelada e um serviço de primeira. Ele ressalta que o desafio era reposicionar a Marejada no calendário das festas de outubro e aproveitar o grande fluxo de turistas que circulam pela região.

“Com muito profissionalismo, estamos trabalhando para inserir a Marejada novamente no roteiro do turismo gastronômico e cultural, além de oferecer uma festa para as famílias itajaienses”, destaca Evandro.

Com um ambiente acolhedor, muita música embalará os visitantes. Em três pavilhões o público também poderá aproveitar o carro-chefe da festa: a gastronomia. São opções para todos os gostos e bolsos.

A Marejada 2017 segue até o dia 15 de outubro com entrada gratuita.

Confira as atrações musicais para sexta-feira (06)

Pavilhão 1 Gastronomia
Para abrir as apresentações da noite, o Percusax Quinteto sobe ao palco às 19h. O grupo é formado por quatro saxofonistas e um percussionista. No repertório, clássicos da música brasileira. Na sequência, Triueto Acústico assume o posto das 20h15 às 22h15. Para fechar a noite, a Banda Torre de Babel toca no palco principal das 22h30 à 1h30.

Pavilhão 2 Sardinha na Brasa
As apresentações iniciam às 19h com o grupo Capoeira Jogo da Amizade. Na sequência é a vez do pagode tomar conta do pavilhão com o Grupo (19h45). 22h15 até uma hora da manhã, a compositora Carol Hends encerra as apresentações com seu pop sertanejo.

Pavilhão 3 Tasca Portuguesa
No Pavilhão 3, a cantora Célia Pedro envolve o público com o melhor do fado e música regional portuguesa. A apresentação será das 20h às 23h.

___________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo
(47) 3348-1080

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com