Santa Catarina terá leilão com 1,8 mil veículos apreendidos e sucatas

Cerca de 1,8 mil veículos devem ser colocados para leilão online e presencial, modalidade que será realizada em Criciúma, na quarta (16) e quinta-feira (17) da próxima semana. Entre os lotes ofertados estão carros e motos documentados, que podem voltar a circular, e sucatas que servem apenas para o desmonte de peças.

A visitação aos lotes poderá ser feita a partir desta quinta-feira (10) até a próxima segunda (14), no horário das 9h às 17h. Os veículos podem ser encontrados nos respectivos pátios, conforme descrição dos lotes no site do leilão. De acordo com o edital, os veículos serão entregues no estado em que se encontram no pátio.

Os interessados na modalidade online devem acessar o site e realizar o seu cadastro 48 horas antes do início do leilão. As pessoas físicas podem tentar adquirir apenas os veículos documentados, enquanto as sucatas podem ser arrematadas apenas por empresas de desmontagem devidamente registradas.

Alguns lotes de carros e motos já estão disponíveis no site. Não há previsão para que os veículos e sucatas restantes sejam cadastrados. Como é promovido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pátios com os veículos estão localizados entre as diversas bases utilizadas pelos agentes em Santa Catarina.

Mais detalhes sobre o leilão estão no site oficial e nos telefones (48) 3413-7180, 3081-2310  e 99138-6012.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com