Secretaria de Assistência Social de Camboriú promove Campanha do Agasalho

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú iniciou, nesta semana, a Campanha do Agalho. Moradores interessados em ajudar podem doar roupas, calçados e cobertores, novos ou usados em bom estado de conservação. O Município irá realizar Cabides Solidários em bairros da cidade nas próximas semanas para alcançar quem precisa.

“Há alguns anos, as sensações térmicas estão cada vez mais severas. E, infelizmente, muitos moradores de Camboriú ainda sofrem com o frio durante o inverno. A Campanha do Agasalho é o meio mais eficaz que a comunidade tem para ajudar quem precisa”, analisa a secretária Andréia de Souza Machado. “A participação da população foi expressiva na última campanha, mas acredito que será ainda maior em 2018”, completa.
Os pontos de arrecadação da campanha estão localizados no prédio da Prefeitura; nas secretarias de Educação, Obras e Saúde; Academia Camboriú Fitness; concessionária Águas de Camboriú; Centro Educacional Nana Neném; Colégio Visão; Koch Supermercado; polícias Civil e Militar; e Supermercado Schmit.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.