Secretaria de Educação abre 98 novas vagas para creches em Camboriú

A Secretaria de Educação de Camboriú publicou nesta sexta-feira, dia 16, um edital de convocação da Fila Única das creches que abre 98 novas vagas para Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula na sede da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – até quarta-feira, dia 21. O horário de atendimento no setor é das 13 às 19 horas.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento da criança, cópia da carteira de vacinação e cartão do SUS, além de comprovante de residência atualizado e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis. “Até esse edital, já chamamos 1294 crianças para vagas de creche em 2018”, comenta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
Os editais de convocação da Fila Única são publicados sempre às sextas-feiras. Nos documentos constam o número de cadastro, nome dos pais ou responsáveis, nível escolar e classificação da criança. Moradores interessados ainda podem cadastrar crianças na fila – o cadastro também é realizado na Secretaria de Educação. A ordem da Fila Única está disponível no site da Prefeitura (Secretarias > Secretaria de Educação > Lista da Fila Única).
O edital da Fila Única publicado nesta sexta-feira está disponível aqui no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação) ou diretamente neste link: https://goo.gl/Vh67ys
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com