Secretaria de Educação abre processo seletivo simplificado para contratação de professor de inglês

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor de inglês e intérprete de libras. Estão disponíveis duas vagas para inglês e uma para libras. Profissionais interessados deverão se inscrever e apresentar documentos no auditório da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – nessa sexta-feira, dia 13.

Este é o 4° processo seletivo que disponibiliza vagas de professor de inglês. No início de 2018, a Secretaria lançou um processo geral e, nas últimas semanas, abriu inscrições de outros dois processos simplificados para a disciplina. Além disso, foram chamados todos os aprovados do concurso público em vigência e aberto processo para aumento de carga horária dos profissionais já efetivos.
“A demanda por professores de inglês aumentou após a mudança na matriz curricular, que inclui a disciplina para alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental. A dificuldade de contratação, aliás, é uma realidade em outras cidades e até para o Estado. Esperamos a participação dos profissionais durante este processo para que, assim, possamos preencher as vagas ainda em aberto e completar o quadro funcional”, explica a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e via original da carteira de identidade, assim como, se for o caso, CPF e certidão de nascimento dos filhos. O processo seletivo terá como critérios prova de títulos e tempo de serviço. Todas as informações do processo seletivo simplificado estão no edital, disponível no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação) ou diretamente neste link: https://goo.gl/yvEmZJ
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com