Secretaria de Educação de Camboriú abre processo seletivo simplificado para contratação de professor

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu, nesta sexta-feira, dia 23, processo seletivo simplificado para contratação de professor de inglês e de português. São 10 vagas para inglês e uma para português, além de cadastro reserva.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que este processo está sendo aberto porque as vagas não foram preenchidas no processo seletivo realizado no início do ano. A maior dificuldade tem sido a contratação de professores de inglês – para esta área, já foi realizado outro processo seletivo simplificado, assim como chamamento de concurso público. “Com a inclusão da disciplina de inglês nos anos iniciais de ensino fundamental, aumentou a necessidade na contratação de professores de inglês”, esclarece ainda.
O processo seletivo será realizado na segunda-feira, dia 26, na Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – e terá como critérios prova de títulos e tempo de serviço. Todas as informações podem ser verificadas no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura ou diretamente neste link: https://goo.gl/7KsJmd
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.