Secretaria de Educação de Camboriú abrirá 500 vagas para polos dos CEIs nas férias

A Secretaria de Educação de Camboriú vai abrir 500 vagas em dois Centros de Educação Infantil (CEIs) que vão atender as crianças de zero a quatro anos incompletos no período das férias escolares. As inscrições são de 10 a 14 de dezembro, no setor de Fila Única da Secretaria de Educação – localizada na rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.

Os CEIs Neide Merísio Molleri e Julita Pereira, nos bairros Areias e Taboleiro, respectivamente, vão atender as crianças regularmente matriculadas cujos pais precisam trabalhar no período das férias. Os Centros vão atender de 17 de dezembro à 14 de fevereiro – exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.
Os documentos necessários para inscrição são atestado de frequência do CEI no qual a criança está regularmente matriculada, RG ou CPF dos pais ou responsáveis legais, comprovante de residência atualizado, além de folha de pagamento, carteira de trabalho ou declaração do empregador autenticada em cartório. “No momento da inscrição, os pais receberão um protocolo com orientações, para facilitar a organização”, explica a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
A criança que não for inscrita dentro do prazo não poderá frequentar o polo.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.