Secretaria de Educação divulga ganhadores da 2ª Tarde Literária de Camboriú

A Secretaria de Educação divulgou na tarde desta terça-feira, dia 29, os ganhadores da 2ª Tarde Literária de Camboriú. Seis creches e escolas conquistaram os primeiros e segundos lugares nas categorias educação infantil, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental. Os trabalhos foram eleitos após votação de uma comissão técnica formada por secretários e vereadores do município.

O primeiro lugar na categoria Educação Infantil, que contempla Centros de Educação Infantil (CEIs) e pré-escolas, ficou para o Pré-escolar Mariza Galdine, que foi premiado com um aparelho de ar-condicionado. O segundo lugar foi para o CEI Judite da Rocha Dalago, com um micro-ondas como prêmio.
Na categoria anos iniciais do Ensino Fundamental, a primeira colocação foi conquistada pela Escola Básica Municipal (EBM) Professora Ivone Teresinha Garcia e a segunda pela EBM Clotilde Ramos Chaves. As escolas ganharam um armário e um aparelho de som, respectivamente.
Já nos anos finais Ensino Fundamental, a escola Lucinira Melo Rebelo conquistou o primeiro lugar e um aparelho de som. A escola Professor Artur Sichmann conseguiu alcançar o segundo lugar e ganhou um puffe fofão para a unidade escolar.
A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, destaca que todos os Ceis e escolas se empenharam para realizar um evento memorável e defende que o reconhecimento se estende a toda a rede de ensino. “Os alunos, independentemente da faixa etária, estavam preparados para as apresentações e demonstraram isso também nos desenhos, redações e caracterizações. O sentimento é um só: o de orgulho. Por isso, parabenizo todas as unidades escolares pelo trabalho”, finaliza.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com