Secretaria de Finanças atende em horário estendido durante o Congresso dos Gideões

A Secretaria de Finanças de Camboriú funciona em horário estendido durante o 36º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O setor atende aos pedidos de alvarás temporários e retirada de identificação de trânsito livre diariamente, inclusive nos finais de semana, das 9 às 21 horas. O horário estendido segue até o dia 1º de maio.

O acesso ao Paço Municipal de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas, deve ser feito pela porta principal. O secretário de Finanças, Fernando Garcia Júnior, o Fernandinho, explica que, nos demais horários, o acesso é feito pela porta lateral do prédio da Prefeitura – apenas para assuntos relacionados ao Congresso. “Para outras finalidades, o horário de atendimento segue normal”, completa.
Quem deseja trabalhar no Congresso deve solicitar alvará antes de começar a atuar. São emitidos alvarás para ambulante, ponto comercial fixo, veículo utilitário ou estacionamento. O valor do alvará varia de acordo com a atividade e a metragem do local. Para os ambulantes, por exemplo, o valor varia de R$ 250 a R$ 500. O pagamento pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou nas Lotéricas.
Moradores e comerciantes que precisam transitar pelas ruas fechadas durante o evento podem solicitar a identificação do Trânsito Livre. Para emissão, é necessário apresentar comprovante de residência atualizado.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.