Secretaria de Finanças de Camboriú define calendário para distribuição do IPTU nos bairros

A Secretaria de Finanças de Camboriú definiu nesta quarta-feira, dia 9, as datas e locais dos pontos de distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). As guias para moradores do Centro são entregues diretamente no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os contribuintes de outros bairros também poderão retirar as guias no Paço, antes ou depois do período de entrega estipulado.

Os moradores dos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde poderão retirar os carnês, de 21 a 26 de janeiro, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão – que fica rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a rua Monte Pedra do Sino. Os carnês no Taboleiro serão entregues entre os dias 28 e 31. O ponto de distribuição será a escola municipal Domingos Fonseca, localizada na rua Marmeleiro, n° 1.040. Nos dias 1° e 2 de fevereiro, será a entrega no São Francisco de Assis. Os contribuintes podem procurar a Base do Samu, na rua Santo Amaro, n° 20.
Os carnês de contribuintes dos bairros Areias e Santa Regina serão entregues entre os dias 4 e 9 de fevereiro. O ponto de distribuição será a escola municipal Clotilde Ramos Chaves, localizada na rua José Francisco Bernardes, n° 1.426. Os moradores dos bairros Cedro e Lídia Duarte poderão retirar as guias, de 11 a 13, na Secretaria de Obras – rua Capitão Ernesto Nunes, n° 862. Entre 14 e 16 fevereiro, será a entrega no Rio Pequeno. Os moradores podem procurar a escola Lucinira Melo Rebelo, na rua Rio Amazonas, n° 674. O IPTU também é acessado diretamente no site da Prefeitura.
Descontos
Os contribuintes de Camboriú que efetuarem o pagamento da cota única do IPTU até o dia 18 de fevereiro, terão desconto de 15%. O desconto é de 10% sob o valor total para quem pagar até o dia 18 de março.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.