Secretaria de Segurança de Balneário avalia Réveillon como tranquila.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em conjunto com os Agentes de Trânsito, duas das organizações responsáveis pela segurança em Balneário Camboriú durante a noite de Réveillon, destaca que não tiveram ocorrências relevantes, resultando em uma noite considerada tranquila.

Além das outras forças de segurança, 80 guardas municipais estavam em atividade para garantir a segurança de todos – um aumento de 20% comparado ao ano passado, quando o efetivo foi de 67 guardas. Pelas avenidas Atlântica e Brasil, 40 agentes de trânsito estavam disponibilizados para controlar o tráfico e garantir a mobilidade urbana.

Distribuídos pela Avenida Atlântica, Passarela da Barra e Praias Agrestes, com foco na Praça Almirante Tamandaré, os agentes registraram algumas orientações e abordagens preventivas, principalmente para fiscalização de vidros não permitidos durante a noite da virada de ano. Nenhuma ocorrência de maior notoriedade foi registrada.

“Agradecemos a dedicação de todos os Guardas Municipais que trabalharam na virada. Foi graças a eles que foi possível proporcionar a segurança e o sucesso do maior evento do ano”, conclui o Comando da GMBC – Comandante Antônio Afonso Coutinho Neto e Subcomandante Luís Arlindo Borges.

Graças à cooperação entre as entidades envolvidas em prol do bem-estar da população, a noite foi finalizada com a liberação das vias e limpeza das praias de maneira pacífica, possibilitando a todos um bom início de ano.

A Guarda Municipal atende pelo telefone 153.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com