Sepultamento de Aducci Correia, acontece hoje em Itajaí.

Aos 86 anos, Aducci Corrêa morreu na manhã de ontem, no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, vítima de uma parada cardíaca. O corpo tá sendo velado no cemitério da Fazenda e o sepultamento acontece no mesmo local, às 18h deste sábado.

Fundador da famosa banca Ponto Chic, do jogo do bicho, Aducci passou mal durante a madrugada, quando sentiu uma falta de ar.
Ele foi encaminhado ao hospital, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Familiares contaram que Aducci estava bem de saúde e que trabalhava normalmente no escritório no centro de Balneário Camboriú.

O corpo está sendo velado desde a tarde de ontem, na capela do cemitério da Fazenda, em Itajaí. Ele será sepultado no sábado, às 18h, informou o cemitério.
Natural de Florianópolis, Aducci passou por Curitiba antes de se estabelecer em Itajaí e, depois, em Balneário, onde tinha uma mansão na região da Interpraias. Ele deixa cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Homem de negócios
Um dos primeiros negócios que teve foi uma churrascaria. Aducci fez fama e fortuna com o jogo do bicho a partir da década de 1980, em Itajaí, chegando a ter diversas bancas espalhadas pela cidade. “Uma vez perguntei ao senhor Aducci se o jogo do bicho dava dinheiro, e ele disse, rindo: ‘Todos os dias dá o burro e o leão. O burro é o que joga e adivinha quem é o leão”, narrou à reportagem um amigo da família.

Em função da jogatina, o empresário teve que se explicar algumas vezes à justiça.
Com o passar dos anos, passou a investir em imóveis, financeiras, e na construção civil.

Em 2007, viu algumas das suas bancas em Itajaí serem fechadas por determinação judicial. Em 2010, Aducci teve a mansão em Laranjeiras atacada pela bandidagem. Três caras invadiram a casa e fizeram a filha e a empregada de reféns. Aducci foi forçado a ir até o escritório, no centro de Balneário, onde conseguiu acionar a emergência e espantar os bandidos. Ninguém se feriu na ação.

Info: Diarinho

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com