Servidores da Fucam participam de capacitação em licenciamento e fiscalização ambiental

Servidores da Fundação Camboriuense de Gestão e Desenvolvimento Sustentável (Fucam) participam de capacitação em licenciamento e fiscalização ambiental. O curso, promovido pelo Colegiado do Meio Ambiente da Amfri, iniciou em agosto e terá 10 encontros, que compreendem, entre outros temas, introdução ao licenciamento ambiental, análise do processo de licenciamento pelas Fundações Municipais, responsabilidade ambiental e responsabilidade administrativa.

A presidente da Fundação, Liara Rotta Padilha Schetinger, defende que a capacitação é muito importante também por causa da troca de informações e experiências com profissionais de outras fundações. “É também um momento de reflexão, de troca, de analisar o que pode ser aperfeiçoado no nosso trabalho”, explica.

Oito servidores, entre efetivos e comissionados, participam do curso. Liara aponta que a capacitação também permite um conhecimento mais amplo e troca entre as equipes da própria Fundação, já que são diferentes para licenciamento e fiscalização. “Assim, temos um momento de pensar todo o processo”, completa. A capacitação segue até o dia 12 de setembro
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com