Show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano atrai multidão para Festa do Colono

Uma das atrações mais esperadas da 34ª Festa Nacional do Colono de Itajaí, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano atraiu uma multidão de fãs, sábado (22) à noite, para o Parque do Agricultor. Os cantores relembram sucessos que marcaram a carreira deles e apresentaram algumas músicas do novo trabalho “Dois Tempos – Parte Dois”. Conforme estimativa da organização da festa, mais de 50 mil pessoas já prestigiaram o evento gratuito.

O público chegou cedo para conseguir um lugar em frente ao palco: às 14h já tinham fãs aguardando o show da dupla, que completou 26 anos de carreira em 2017. Durante o show, ainda teve um pedido inusitado. O morador de Itajaí, Mayckon Wilson Cordeiro, pediu a namorada Edinéia Maria Lopes em casamento com apoio dos cantores, que brincaram no palco e comemoraram a união do casal.

A dupla sertaneja retornou à Festa Nacional do Colono depois de cerca de dez anos. “Foi um privilégio estar aqui com vocês participando dessa festa, foi um sucesso tremendo. Prazer enorme mais uma vez passar por aqui. Apesar do frio, estava todo mundo presente, foi uma festa linda”, destacou o cantor Zezé di Camargo.

A noite encerrou com show da dupla Fábio Dick e Ana Paula, que colocou o público para dançar durante o Baile Tradicionalista após a apresentação dos sertanejos.

Último dia de festa

Neste domingo, a programação da Festa Nacional do Colono começou as 10h com missa em Ação de Graças pela Colheita.
Durante a tarde, o público conferiu desfiles de animais, shows musicais, apresentação de dança e a Casa do Colono. A noite encerrou com grande show nacional do grupo Garotos de Ouro.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com