Shows na hora do rush durante o 20º Festival de Música de Itajaí

A vigésima edição do Festival de Música de Itajaí inicia no próximo dia 1º de setembro e traz novas propostas para inserir a população no universo da arte. Todo fim de tarde, a hora do rush ficará mais leve com apresentações musicais gratuitas na praça da Casa da Cultura Dide Brandão.

A partir das 18h, a música embalará o retorno para casa. Quem passar pelo Calçadão da Hercílio Luz entre os dias 04 e 08, será presenteado com shows com artistas locais. “Itajaí vai respirar música durante os dias do Festival. Vamos envolver toda a cidade”, ressalta o superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber.

Na programação, segunda-feira (04), Natália Pereira abre as apresentações. A artista itajaiense é professora de canto formada pelo Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues.

Terça-feira (05) é a vez de Louise Lucena mostrar ao público todo o talento que a levou, inclusive, a fundar o grupo Itajazz.

Na quarta-feira (06), o Duo Backer, formado pela violonista Marcela Rohsbacker Gonzalez e pela cantora Rafaela Rohsbacker Gonzalez, traz uma doce melodia que envolve todos que a ouvem.

No feriado de 07 de setembro, o fim de tarde será agitado com o melhor da MPB com Mari Monteiro. A cantora Itajaiense, que lançou o primeiro CD em 2015, encerra as apresentações ao entardecer.

Na sexta-feira (08), a música começará um pouquinho mais cedo. A partir das 16h, será feito o encerramento das oficinas realizadas durante o 20º Festival de Música de Itajaí. Os participantes mostrarão ao público um pouquinho das habilidades desenvolvidas durante as aulas.

Confira também

Música regional na abertura do 20º Festival de Música de Itajaí

Fundo de Quintal e Ivan Lins são atrações do 20º Festival de Música de Itajaí

_______________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
Normélio Pedro Weber (Superintendente)
Arnou de Melo (Gerente)
(47) 3349-1214

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com