Sindicato e prefeitura confirmam venda de gasolina em postos da Grande Florianópolis e Itajaí nesta quarta

O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis) e a Prefeitura de Itajaí confirmaram que postos da Grande Florianópolis e de Itajaí vão vender gasolina a partir desta quarta-feira (30). Cada motorista poderá comprar até R$ 100. A comercialização em galões está proibida.

Na Grande Florianópolis, a venda será feita em 13 postos.



A greve dos caminhoneiros, que chegou ao nono dia em Santa Catarina, impediu a distribuição regular de combustível nos postos do estado.

Grande Florianópolis

Na Grande Florianópolis, o Sindópolis confirmou que oito caminhões receberam gasolina do centro de distribuição da Petrobras em Biguaçu na noite desta terça (29). O combustível será levado a postos da região. Nessa operação, houve conflito com manifestantes que bloqueavam a entrada do centro de distribuição.

A Justiça de Santa Catarina determinou na segunda-feira (28) o desbloqueio da entrada da distribuidora de combustível Biguaçu.

Itajaí

Em Itajaí, a prefeitura afirmou que houve negociação com os caminhoneiros que protestam na cidade. O Procon municipal vai fiscalizar os estabelecimentos para checar práticas abusivas.

O acordo com os caminhoneiros foi feito na tarde e noite desta terça. Os caminhões-tanque devem começar a ser carregados com o combustível na manhã de quarta.

Fonte: G1

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.