Temporal volta a alagar ruas e causar deslizamentos em Brusque

Mais um temporal e novamente ruas alagadas na cidade de Brusque. A chuva que caiu na tarde desta terça-feira (16) voltou a assustar, mas não causou nenhum estrago de maior monta, segundo a Defesa Civil.

Internautas e ouvintes da Rádio Cidade registraram situações de alagamentos em algumas regiões. As imagens enviadas à emissora apontam volume de água considerável nas ruas Pedro Gracher (São Leopoldo), Primeiro de Maio (Centro II) e  São Pedro (São Luiz).



Registros da situação das ruas também chegaram do Bairro Águas Claras, Santa Rita e do Nova Brasília. Neste último, o cruzamento das ruas Joaquim Zucco e Osvaldo Niebuhr voltou a ficar intransitável por conta do acúmulo de água após o temporal

Na Rua Axel Krieger, Bairro São Leopoldo, uma moradora registrou a queda de barreira. O barranco cedeu e tomou conta da via. No local também foi registrado grande volume de água na pista.

Segundo a defesa Civil, as regiões da cidade em que caiu o maior volume de chuva foram Guarani (52mm) e São Pedro (70mm). Em nenhum destes locais há, até o momento, registro de problemas graves ocasionados pelo temporal.

Rádio Cidade

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.