Time de Camboriú se consagra bicampeão dos Jogos Escolares da Juventude

A equipe de futsal sub-14 do Projeto Formando Valores da ADAC/Recriarte conquistou o ouro dos Jogos Escolares da Juventude após vencer o Colégio 2001, de Pernambuco, por 3 a 0. O jogo foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 21, em Curitiba. Com a vitória na competição nacional, a delegação se classificou para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano, que será realizado na Bolívia, em novembro.

Um dos destaques da disputa final foi o capitão Julio Kaiki, que marcou os três gols da vitória. “A qualidade dos jogadores, o comprometimento deles com a equipe, os treinamentos realizados, tudo foi levado muito a sério em prol deste projeto. A conquista veio como fruto do comprometimento de toda a equipe. Agora iremos nos preparar para representar o Brasil no Sulamericano”, destacou o treinador Gilvan Meireles.
A diretora do Recriarte, Rita Machado Servelin, que acompanhou a equipe durante todas as disputas, ressalta a alegria de trazer o título para Camboriú. “Só temos a agradecer o talento e garra dos meninos em todas as fases, além do apoio recebido do poder público e das famílias que sempre depositam esta confiança em nós”, comenta.
Os Jogos Escolares da Juventude são a maior competição estudantil realizada no Brasil. Neste ano, o evento contou com a participação de 4 mil alunos de 1.400 escolas de todo o país.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com