Time de futsal de Camboriú participa da etapa estadual do Jesc

O time de futsal masculino sub-14 do Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, representa o município, neste final de semana, na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que será realizada em São Bento do Sul. A equipe está em busca do título de tetracampeã da disputa.

Em 2016, o Recriarte conquistou o terceiro lugar no JESC e se classificou direto para a fase final do campeonato neste ano.  Segundo o treinador da equipe, Gilvan Meireles, o novo regulamento exige uma maior adaptação dos atletas. “O fato de o nosso time ir direto para a final vai exigir uma maior adaptação de toda a equipe, que não teve como se familiarizar sobre os pontos fortes e fracos dos adversários. Mas estamos preparados e as expectativas são as melhores possíveis”, destaca Gilvan.
A fase final do Jesc segue até o próximo domingo, dia 20, contando com a participação de 1600 estudantes, com idade entre 12 a 14 anos, de 170 escolas públicas e privadas, atuando em diferentes modalidades. O time vencedor do futsal irá representar Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil do Brasil.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com