Trailer Itinerante da FUCAM atenderá a comunidade a partir de terça-feira, dia 16

Na terça-feira, dia 16, o Trailer Itinerante começará a atender a comunidade. O programa da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) irá prestar serviços como informações, orientações e consultas básicas veterinárias, a fim de auxiliar os moradores e conscientizar a população a respeito da causa animal.

O lançamento do projeto faz alusão ao Dia Mundial dos Animais, celebrado no dia 4 de outubro.



“Este programa vai representar uma evolução significativa na nossa caminhada em prol dos animais. Agora qualquer morador do município que precisar de orientação veterinária para o seu animal vai poder contar com os nossos serviços”, explica o diretor de Educação Ambiental da FUCAM, Rodrigo Snege. Para receber atendimento, o morador precisa ter em mãos um documento original com foto e comprovante de residência no mesmo nome.

O Trailer Itinerante irá atender a comunidade nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17 horas. Na primeira quinzena de todo mês (dia 1º ao dia 15), o serviço estará disponível no estacionamento ao lado da Unidade de Saúde da Família do CAIC – Avenida Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre; e na segunda quinzena, o Trailer ficará ao lado da Prefeitura Municipal de Camboriú – Rua Manoel Anastácio Pereira, no Centro. Em dias de chuva constante, o serviço não será realizado.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.