Trânsito do centro de Camboriú será alterado para Desfile Cívico

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) irá alterar o trânsito no centro de Camboriú para a realização do Desfile Cívico do dia 7 de setembro. A circulação de veículos não será permitida no trajeto por onde passarão os pelotões – ruas Coronel Benjamin Vieira e Gustavo Richard, até a esquina com a rua Maria da Glória Pereira. A interdição será entre as 5 às 13 horas.

Motoristas que transitarem pela Avenida Santa Catarina em direção ao Centro poderão virar a direita na rótula próxima ao Instituto Federal Catarinense (IFC) e realizar o contorno pela Avenida Minas Gerais. Outra opção é subir a rua Gustavo Richard e virar na rua Ernesto Florencio Pereira ou contornar o posto, na esquina da Praça das Figueiras, e descer a rua Lauro Muller. “Pela Minas Gerais, os motoristas poderão acessar as ruas São Paulo ou Pedro Honorato Amorim e seguir pela rua José Francisco Bernardes”, explica o diretor de trânsito, Edemir Meister.
Já quem sair do bairro São Francisco de Assis, em direção à Avenida Santa Catarina, deverá acessar a rua Coronel Benjamim Vieira, virar na rua João Moraes e, em seguida, a rua Getúlio Vargas. “Todas essas alterações visam dar opções de desvios aos motoristas sem prejudicar a realização do evento”, declara.
As ruas para concentração dos pelotões também serão interditadas. A área inclui as ruas Oscar Vieira e Evelina Vieira, nos trechos entre as ruas Joaquim Nunes e Coronel Benjamin Vieira; as ruas José Rebelo da Cunha e Heitor Santos, entre as ruas Getúlio Vargas e a Coronel Benjamin Vieira; e a rua Lourenço Coppi.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.