Trecho da Terceira Avenida e ruas no entorno passam a ter sentido único

A partir desta quinta-feira (19) a Terceira Avenida, no trecho entre a rotatória da Rua 3100 até a Rua 2550, passou a ter mão única – sentido sul/norte, assim como já é no restante da avenida. Os semáforos e a sinalização aérea já foram instalados. Agentes de trânsito estão no local de forma contínua e permanecerão nos próximos dias para organizar o fluxo e informar os motoristas. Cones também foram colocados em pontos estratégicos evitando a conversão no sentido antigo do fluxo.

Também nesta região, as ruas 2700, 2800, 2850, 2870 e 2950, no trecho entre a Terceira e a Quarta Avenida, também passaram a ser mão única. Nas ruas 2700, 2800 e 2870 o trânsito será sentido da Terceira Avenida em direção à Quarta Avenida. Já nas ruas 2850 e 2950 os motoristas devem circular da Quarta Avenida em direção à Terceira. As mudanças foram decididas após estudo realizado pelo Fundo Municipal de Trânsito para a melhoria do fluxo de veículos na localidade.



OBRAS DA TERCEIRA AVENIDA

As obras da Terceira Avenida estão em fase final. Nesta semana está sendo feita a pavimentação da avenida. A ação faz parte do Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú. “Essa obra prepara esse novo trecho da Terceira Avenida que, assim como o prolongamento da Quarta Avenida, inaugurado em julho deste ano, forma o Binário Sul”, explica o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

“Após a conclusão desse trecho, a Secretaria dá prosseguimento à requalificação da Rua 3.100, da Marginal Leste à rótula, de onde já foram retirados os canteiros centrais”, finaliza o secretário.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.