Três são presos por tráfico no centro de Balneário

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 09, por volta da 00h40min na Rua 1201, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição da ROCAM em rondas pelo endereço supracitado, avistou três homens suspeitos, onde foi visualizado I. passando algo para P., onde I. ao receber voz de parada tentou se evadir pulando o portão do edifício, mas foi abordado.

No local também foi abordado A. e P., onde estava se encontrava em posse de dois torrões e um cigarro de maconha.

Foi realizado revista residencial no apartamento onde moram I. e mais um homem e uma mulher, onde localizou-se dois torrões grandes de maconha, R$ 275,00 em espécie fracionado em notas de R$ 5,00, todos localizados no quarto de I., onde o mesmo fracionava a droga para comércio.

Também foram localizadas na residência duas bicicletas de procedência duvidosa, suspeita-se de serem artigos de furto.

Diante dos fatos, A. H. B. T., 22 anos, que já possui 8 boletins de ocorrência, entre eles por furto, roubo, desacato, desobediência e posse de drogas; I. H. F., 21 anos, que já possui 4 boletins de ocorrência, por posse e tráfico de drogas; e P. H. de C., 21 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência, sendo por receptação, furto, dano, posse de drogas e desacato, foram todos presos em flagrante por tráfico de drogas.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com