Troféu de campeão na ginástica artística mantém Itajaí na liderança dos JASC

A ginástica artística masculina confirmou o favoritismo e manteve Itajaí na liderança do quadro geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com 67 pontos. Nesta terça-feira (07), último dia da modalidade, a equipe conquistou mais três medalhas para ficar com o título. No feminino, o município garantiu o quarto lugar.

No último dia das disputas, o ginasta Rodrigo Marcos da Silva foi campeão no aparelho paralela e vice-campeão na barra fixa. A cidade também conquistou o título no individual geral com Tomas Vitachi Soares Siqueira, que ficou com o primeiro lugar na paralela e segundo lugar na barra fixa.

A estreia da ginástica artística, na segunda-feira (06), garantiu a Itajaí um ouro, duas pratas e dois bronzes. A medalha dourada foi de Tomas Soares nas argolas; as pratas com Robert Dutra no cavalo e argolas; e os bronzes com Tomas Soares no solo e no salto.

“A ginástica artística mostrou mais uma vez o seu potencial. Mantivemos, com os resultados desta terça-feira, a liderança do quadro geral. Estamos mantendo nosso favoritismo em busca do tricampeonato”, avaliou o superintendente da Fundação Muncipal de Esporte e Lazer (FMEL), Julcemar Ferreira.

_______________________
Informações Adicionais:

Superintendente da FMEL, Julcemar Ferreira
(47) 98819-6940

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com