Última etapa do Catarinense de Surf será em Balneário Camboriú no fim de semana

Balneário Camboriú recebe neste fim de semana (15 a 17) a última etapa do Circuito Catarinense de Surf 2017 e o terceiro e último circuito do Backfish ASBC de Surf Amador, na Praia Central, em frente ao Hotel Marambaia. O evento encerra o ano positivo do surf catarinense que teve recentemente a classificação de William Cardoso, atleta de Balneário, na elite do surf mundial adulto.

Serão definidas as categorias amador, open, junior, master, free surf, mirim, iniciante, infantil, petiz e feminino, tendo mais de 160 atletas em busca do título. Nenhuma das dez categorias já tem seu campeão definidos, todas estão acirradas.



Destaque para Gabriel Pires e Takeshi Oyama, atletas de Balneário Camboriú que seguem na liderança da categoria infantil, seguidos por Caetano Silveira de Florianópolis. E vale ressaltar também que o atleta local João Binz lidera a categoria Free Surf.

Se as ondas não estiverem aptas para o surf, uma parte do evento será realizada na Praia dos Amores, caso contrário o palco principal continua na Praia Central.

______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.