Um bandido é preso e outro morre em confronto com a PM no Bairro dos municípios.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na 5ª Avenida, próximo da Rua Blumenau, por volta das 14h30 desta sexta-feira, 29, quando avistaram o veículo FORD FIESTA Placas HSE-7970 de Ivinhema – MS, e em seu interior foram visualizados dois homens já conhecidos das guarnições por suas práticas de diversos crimes.

Ao dar ordem de parada os suspeitos não obedeceram e passaram a fugir em alta velocidade, sendo acompanhados de perto pelos policiais militares. Ainda em perseguição pela rua Araranguá, no bairro dos Municípios, os ocupantes do veículo jogaram vários miguelitos (objeto feito normalmente com pregos para furar pneus de viatura) pela janela, porém a fuga foi interrompida na rua Barra Velha, quando colidiram o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Neste momento, o homem identificado com CARLOS AYRTON FORLIM, 22, desembarcou do veículo com um revólver calibre .38 em punho, momento que lhe foi ordenado que soltasse a arma, não sendo obedecido e ainda apontou a arma na direção do policial, sendo alvejado para repelir a iminente e injusta agressão.

O segundo ocupante identificado como LEANDRO LUIS DUREL, 21 anos, também saiu do veículo e tentou fuga, sendo perseguido pelo policial militar e preso. Foi constatado que Durel estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Em busca pessoal foi encontrado com ele um rádio comunicador que copiava a frequência da Polícia Militar. No interior do veículo FORD FIESTA foi localizado um pote contendo mais miguelitos.

Foi acionado o SAMU para atender o alvejado, porém constatou que já estava em óbito.

O local da ocorrência foi isolado para perícia e procedimentos.

Ainda em diligências na residência número 219 da Rua Brusque, local de onde os envolvidos na ocorrência haviam saído e foi localizado um simulacro de pistola, um rádio comunicador, uma porção de maconha e R$ 600,00 reais em espécie. Na residência também foi abordado MOISÉS FERNANDO DUREL, 19 anos, sendo este preso e conduzido para providências.

Carlos possui 13 boletins de ocorrências, entre os principais estão tráfico de drogas, roubo, fuga de pessoa presa e desobediência.

Leandro possui 58 boletins de ocorrência, entre os principais estão ameaça contra homem, posse de drogas, roubo em comércio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool ou droga e receptação e estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Moisés possui 27 boletins de ocorrências, entre os principais estão posse de drogas, tráfico de drogas, furto e receptação.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com